Buscar
A Imagem No Marketing Turístico: Conceitos E Metodologias De Medição: Métodos E Formas De Medir E Avaliar A Imagem Para
Cód:
1593_9788592059101
a imagem turística tem um papel relevante na decisão dos consumidores de um destino turístico. como qualquer produto de consumo, o turismo é um dos que mais necessita do controle, planejamento e projeção de ideias que se transformam em imagens junto aos consumidores, ou possíveis consumidores. desta forma, a imagem de um produto turístico, a maneira pela qual o produto é apresentado ou sua promessa básica, são fundamentais para a decisão de compra do turista, que compra uma experiência impossível de ser avaliada, antes de efetivamente ser vivida. ele compra uma promessa de performance. portanto, a mensuração e a avaliação da imagem são pontos imprescindíveis no marketing turístico. este livro apresenta métodos e formas de avaliação, além de um caso, que podem ser úteis para a gestão de produtos ou destinos turísticos.
Veja mais

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu