Buscar
Empresas e Consumidores em Rede: Um Estudo das Práticas Colaborativas no Brasil
Cód:
2884_9788539105892

Por: R$ 40,00

Preço a vista: R$ 40,00

Comprar
O mundo está em mutação e as tecnologias digitais são uma das causas. Escrevemos uma nova sociedade caracterizada por inéditas relações entre indivíduo e coletivo, e por mudanças profundas nas empresas e suas interações com o público. A nova lógica econômica opera no social uma redistribuição de poder inclusive descentralizando o domínio sobre que assuntos irão à esfera pública, levando empresas a pensarem a internet e seu significado. Há conflitos entre cultura colaborativa e corporativa: as bases da empresa, forjadas na era industrial, produziram estruturas centralizadas e hierárquicas incompatíveis com arquiteturas informativas em rede. A migração das empresas analógicas para as de redes requer novas competências e modelos. A pesquisa nesse livro mostra que o mercado é sensível a essas questões.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu