Buscar
Eu, representante: Dicas para se dar bem com o cliente e com o gerente
Cód:
4830_9786528004683

Por: R$ 46,90

Preço a vista: R$ 46,90

Comprar
Você é um vendedor e vive a pressão do dia-a-dia por resultados melhores, planilhas de acompanhamentos, cobrança dos gestores, insatisfação dos clientes e tudo isso ao mesmo tempo como um turbilhão na sua cabeça. Tudo isso te faz sentir incapaz e você não é o único!! Já pensou que com alguns ajustes, pode aliviar essa pressão e se antecipar às cobranças tanto dos gestores quanto dos clientes? Se houvesse a oportunidade de trocar cobranças por elogios e resultados, você toparia reconsiderar algumas atitudes? Se pudesse transformar seu negócio de vendas em algo mais estruturado e organizado para que seu foco seja direcionado na estratégia de fechamento de negócios ao invés de passar a maior parte do tempo resolvendo problemas, aceitaria algumas sugestões? Você gostaria de ter resultados melhores? Uma remuneração melhor e a satisfação dos seus clientes e gestores? Nessa jornada, você encontrará informações sobre a realidade do mundo comercial, e uma análise de perfil e estrutura necessárias para atender as demandas da indústria e dos clientes, tudo isso escrito por um gestor que por mais de uma década esteve a frente de equipes comerciais e hoje atua como representante comercial, sentindo na pele os dois lados da moeda.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou