Buscar
Experiência do Paciente - Como criar, implementar e gerir bem um Programa de Excelência em Experiência de Pacientes
Cód:
5050_9786587369235

Por: R$ 95,00

Preço a vista: R$ 95,00

Comprar
Inédito no Brasil e escrito por Kelly Rodrigues, CEO e fundadora da Patient Centricity Consulting, empresa pioneira em experiência do paciente no país, o livro Experiência do Paciente traz os princípios e uma metodologia muito prática, simples e funcional para que líderes, gestores e profissionais de assistência direta de instituições de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de home care, operadoras de planos de saúde e outras) consigam estruturar, implementar e gerir uma Programa de Excelência em Experiência de Pacientes com eficiência e eficácia. Para tornar a experiência do leitor ainda melhor, são apresentados na obra cases de Organizações de Saúde e Associações de Pacientes brasileiras e internacionais, referência em EP, que revelam como elas fazem a EP acontecer em seu dia a dia.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu