Buscar
JINGLE E A ALMA DO NEGOCIO - A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores
Cód:
113_9788578886127

Por: R$ 81,90

Preço a vista: R$ 81,90

Comprar
Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante. Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) ou do Café Seleto tem sabor delicioso..., sem contar a música das lindas crianças dos mamíferos Parmalat? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu