De: R$ 0,00Por: R$ 67,90ou X de
Preço a vista: R$ 67,90
| Origem | Literatura Brasileira | 
|---|---|
| Quantidade de Páginas | 266 | 
| Acabamento | Capa Comum | 
| Autores | Felix Reis | 
| Idioma | Português | 
| Edição | 1 | 
| Selo | Baraúna | 
 Marketing para Pequenas e Médias Empresas
    
    
    
        
            Marketing para Pequenas e Médias Empresas
        
    
    Paco Editorial
R$ 49,90 à vista Branding é movimento: O movimento que você faz hoje constrói o seu futuro
    
    
    
        
            Branding é movimento: O movimento que você faz hoje constrói o seu futuro
        
    
    Entre Capas
R$ 45,90 à vista 1 Livro Em 30 Dias
    
    
    
        
            1 Livro Em 30 Dias
        
    
    Inspire Pages
R$ 46,90 à vista Yoshihara - Lembranças de um samurai da mídia publicitária
    
    
    
        
            Yoshihara - Lembranças de um samurai da mídia publicitária
        
    
    Armada
R$ 64,90 à vista Afetividades LGBTQIA+ anunciadas - Olhares de famílias brasileiras
    
    
    
        
            Afetividades LGBTQIA+ anunciadas - Olhares de famílias brasileiras
        
    
    Annablume
R$ 65,00 à vista Employer Branding - Mais conceitos, mais modelos, mais práticas
    
    
    
        
            Employer Branding - Mais conceitos, mais modelos, mais práticas
        
    
    HAIKAI EDITORA
R$ 59,90 à vista Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
    
    
    
        
            Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
        
    
    EV Publicações
R$ 55,90 à vista Marketing estratégico
    
    
    
        
            Marketing estratégico
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 88,00 à vista Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
    
    
    
        
            Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Gestão de marca e branding
    
    
    
        
            Gestão de marca e branding
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 74,00 à vista Comportamento do Consumidor na Era Digital
    
    
    
        
            Comportamento do Consumidor na Era Digital
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 93,00 à vista Marketing pessoal: quando o produto é você
    
    
    
        
            Marketing pessoal: quando o produto é você
        
    
    InterSaberes
R$ 93,00 à vista Publicidade e propaganda: da agência à campanha
    
    
    
        
            Publicidade e propaganda: da agência à campanha
        
    
    InterSaberes
R$ 119,00 ou até 2x sem juros Marca tridimensaional e desenho industrial
    
    
    
        
            Marca tridimensaional e desenho industrial
        
    
    Iventura
R$ 64,90 à vista Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
    
    
    
        
            Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 43,90 à vista Manual de gestão e marketing para clínicas de estéticas e harmonização orofacial
    
    
    
        
            Manual de gestão e marketing para clínicas de estéticas e harmonização orofacial
        
    
    Paco Editorial
R$ 71,90 à vista Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
    
    
    
        
            Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
        
    
    Editora Viseu
R$ 55,90 à vista O Marketing é muito mais
    
    
    
        
            O Marketing é muito mais
        
    
    Livros Ilimitados
R$ 89,90 à vista Me?todo Xeque-Mate: O jogo de Xadrez da área comercial
    
    
    
        
            Me?todo Xeque-Mate: O jogo de Xadrez da área comercial
        
    
    Viseu
R$ 43,90 à vista Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
    
    
    
        
            Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
        
    
    Seoman
R$ 66,00 à vista Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
    
    
    
        
            Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
        
    
    EV Publicações
R$ 55,90 à vista O Safado, a Biscate e Eu: Causos, cases e casos de um publicitário indiscreto
    
    
    
        
            O Safado, a Biscate e Eu: Causos, cases e casos de um publicitário indiscreto
        
    
    SGuerra Design
R$ 55,90 à vista Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa
    
    
    
        
            Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa
        
    
    Iventura
R$ 250,00 ou até 3x sem juros Estratégias Criativas Da Publicidade
    
    
    
        
            Estratégias Criativas Da Publicidade
        
    
    Estação das Letras e Cores
R$ 62,00 à vista Gestão de marca e branding
    
    
    
        
            Gestão de marca e branding
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 74,00 à vista Marketing digital baseado em dados: métricas e performance
    
    
    
        
            Marketing digital baseado em dados: métricas e performance
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 87,00 à vista Fundamentos de marketing
    
    
    
        
            Fundamentos de marketing
        
    
    InterSaberes
R$ 72,00 à vista Marketing hospitalar
    
    
    
        
            Marketing hospitalar
        
    
    InterSaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
    
    
    
        
            Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
        
    
    InterSaberes
R$ 220,00 ou até 3x sem juros Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
    
    
    
        
            Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 43,90 à vista Manual do roteirista de eventos: O guia completo para publicitários, copywriters e profissionais de escrita
    
    
    
        
            Manual do roteirista de eventos: O guia completo para publicitários, copywriters e profissionais de escrita
        
    
    Interminds
R$ 69,90 à vista Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
    
    
    
        
            Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
        
    
    Editora Viseu
R$ 55,90 à vista 1 Livro Em 30 Dias
    
    
    
        
            1 Livro Em 30 Dias
        
    
    Inspire Pages
R$ 46,90 à vista O Marketing é muito mais
    
    
    
        
            O Marketing é muito mais
        
    
    Livros Ilimitados
R$ 89,90 à vista Marketing Boca A Boca - Como as empresas inteligentes levam as pessoas a falar delas
    
    
    
        
            Marketing Boca A Boca - Como as empresas inteligentes levam as pessoas a falar delas
        
    
    Cultrix
R$ 60,00 à vista Quero fazer propaganda. E agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
    
    
    
        
            Quero fazer propaganda. E agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
        
    
    Editora Labrador
R$ 64,90 à vista Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
    
    
    
        
            Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
        
    
    Seoman
R$ 66,00 à vista Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
    
    
    
        
            Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
        
    
    EV Publicações
R$ 55,90 à vista Manual de Compliance para comunicação corporativa
    
    
    
        
            Manual de Compliance para comunicação corporativa
        
    
    Iventura
R$ 180,00 ou até 3x sem juros Gestão de marca e branding
    
    
    
        
            Gestão de marca e branding
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 74,00 à vista Organização e Administração na Educação Física
    
    
    
        
            Organização e Administração na Educação Física
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 105,00 ou até 2x sem juros Marketing digital baseado em dados: métricas e performance
    
    
    
        
            Marketing digital baseado em dados: métricas e performance
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 87,00 à vista Gestão de marcas
    
    
    
        
            Gestão de marcas
        
    
    InterSaberes
R$ 83,00 à vista Marketing hospitalar
    
    
    
        
            Marketing hospitalar
        
    
    InterSaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
    
    
    
        
            Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 43,90 à vista