Buscar
Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Cód:
84_9788546203123

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Comprar
Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedadepautada no que é bom para a sociedadeé bom para as empresasou sejadeve descobrir como melhorar não só sua produçãomas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menorbuscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentessurgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectivade ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketingem fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de EmpreendedorismoMarketingVendasPropaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu