Buscar
O Jeito de ser Magalu
Cód:
141_9786555321388
O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transformar uma lojinha na cidade de Franca, no interior de São Paulo, nesse gigante do varejo? É isso que César Souza, autor do bestseller Você é do tamanho dos seus sonhos, presidente do Grupo Empreenda e consultor de inúmeras grandes empresas brasileiras, nos conta em O jeito de ser Magalu. Por meio de cinco lições essenciais tiradas do modelo de negócios, da filosofia de gestão e da cultura do Magazine Luiza, César ilumina o caminho das pedras, mostrando como um processo de sucessão exemplar, o posicionamento do cliente no centro de tudo, a paixão por pessoas e equipes, a tecnologia humanizada, e o senso de propósito e cidadania constroem o diferencial decisivo dessa empresa campeã. Um mergulho aprofundado e delicioso na história e nos ensinamentos de uma das varejistas mais importantes do Brasil e do mundo, O jeito de ser Magalu se propõe a narrar essa trajetória vencedora e também mostrar a você, que lidera uma empresa, já tem seu negócio próprio ou deseja empreender, que é possível transformar sonhos em realidade e trilhar esse caminho de sucesso. Entre os fatores que fazem do Magalu um case de sucesso, está a inovadora solução FiGital: contrariando a tendência dominante de separar o comércio digital do presencial, a empresa foi pioneira em integrar a sua atuação online e off-line e humanizar a tecnologia. O Magazine Luiza também arquitetou um processo de sucessão familiar bem-sucedido, tem concretizado seu impressionante projeto de expansão mantendo o cliente no centro de tudo, investe na sua natural paixão por pessoas e equipe e tem muito claro e difundido um senso de pr
Veja mais

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu