Buscar
O poder do instinto
Cód:
141_9786555325225

Por: R$ 89,90

Preço a vista: R$ 89,90

Comprar
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedorexecutivoprofissional de marketingpolítico ou alguém em busca de empregodominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonaldsM&Ms e Pepsico. E agora vai funcionar com você. A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho corretoé possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo. Pessoas não tomam decisões com a mente conscientemas de maneira intuitiva. Em O poder do instintoZane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientesafinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez dissoé preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. Epara issoé essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebroe não contra ele. Capítulo a capítulocom suas lições do instintoo livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa redea autora mostra como transformar qualquer marcanegóciocandidato político ou ideia na escolha dom
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou