Buscar
Os 10 pecados mortais do marketing
Cód:
2678_9788543106786

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Comprar
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados. Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos. – Internetworks Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. – Journal of Consumer Marketing Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado. – Publishing News
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também comprou

Quem viu também viu