Buscar
Roadmapping: Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias
Cód:
2717_9788550806174

Por: R$ 71,00

Preço a vista: R$ 71,00

Comprar
Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu