Buscar
A estratégia das organizações orientadas ao impacto e o desafio da sustentabilidade de suas modelagens de negócios
Cód:
506_9786527052890

Por: R$ 279,90ou X de

Comprar
Com competência e paixão pelo tema, a Prof.a Ruth Mello e seus colaboradores reuniram textos de referência para todos aqueles que queiram explorar o universo dos negócios de impacto social. Navegando entre abordagens teóricas e filosóficas, modelos e processos, redes e ecossistemas de inovação, empreendedorismo acadêmico, aspectos legais e desafios, essa é uma obra inspiradora e atual. No momento em que se celebra no país os vinte anos da Lei de Inovação, que marcou o início de um processo de mudanças no marco legal brasileiro, que consagrou em 2015, na própria Constituição Federal, a promoção e o incentivo à inovação como uma obrigação do Estado, essa é uma leitura obrigatória para empreendedores, acadêmicos e gestores públicos. Mauricio Guedes
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também comprou

Quem viu também viu