Buscar
Construções de relações dialógicas e a (re)construção do interesse pela leitura: Um caminho para a inclusão social
Cód:
506_9786527026457

Por: R$ 134,90ou X de

Comprar
Esta obra é fruto de uma pesquisa empírica, com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, cujo método principal foi o Pensar Alto em Grupo, investigado pelo GEIM (Grupo de Estudos da Indeterminação e da Metáfora), coordenado pela prof. Dra. Mara Sophia Zanotto. Os dados da investigação apontaram para a relevância de uma ensinagem de leitura como prática social, fundamentada em concepções teórico-metodológicas em prol de um ensino que promova o leitor à criticidade, à responsividade. E o melhor de tudo é perceber que se pode resgatar o interesse pela leitura, não uma simples leitura, mas aquela democrática que permite ao leitor pensar autenticamente. Vale a pena mergulhar na leitura de cada capítulo e acompanhar a evolução de uma pesquisa que trouxe resultados muito positivos para a prática pedagógica daqueles que não se conformam em manter-se num lugar comum na ensinagem da leitura em sala de aula.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu