Buscar
Employer Branding - Conceitos, modelos e prática
Cód:
3265_9786586334319

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

Comprar
Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe:esta não é uma obra só para iniciados. A ideia é falar do básico, como origens, conceitos e práticas, e também propor algumas reflexões mais profundas sobre esse tema ainda novo, que consideramos tão importante para o mundo do trabalho.Aqui você vai ler e entender que employer branding é um tema estratégico, que envolve pesquisa, dados e muito planejamento.Mais que tudo isso, envolve vontade de olhar para as pessoas genuinamente, observando a organização pelos olhos delas. Idealmente, envolve olhar para elas com disposição para ntender que todos nós dedicamos uma parte considerável da vida ao trabalho e que essa parte merece ser boa.A gente acredita que pode ser.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu