Buscar
Encontre sua marca - Volume 1 - 34 especialistas trazem suas experiências e visões para ajudar você em sua jornada
Cód:
5048_9786599981777

Por: R$ 129,90ou X de

Comprar
Este livro possui um viés interativo, pensado na experiência do leitor, com linguagem acessível, mas profundidade técnica. Com etapas de fácil entendimento do conteúdo, traz ferramentas e exercícios elaborados com exclusividade pelos especialistas. A obra sugere que você seja a sua própria marca, para tanto, é necessário que se entenda como chegar aos conhecimentos necessários para ter sucesso nessa descoberta. Portanto, propõe ajudar profi ssionais a desenvolver sua marca pessoal, alavancando carreira e vida pessoal, por meio de oito pilares. Dentre os pilares estão o posicionamento, ou como você se mostrará ao mundo, o autoconhecimento, ou seja, passar pelo processo de autoanálise de suas forças e pontos de melhoria, a comunicação, incluindo a verbal e corporal, a imagem pessoal, relacionada ao comportamento que expressamos, e reputação, que seria a avaliação social pública. Visibilidade, causa e identidade, por meio de sua essência. Este livro tem textos de Aléssia Saluára, Ana Hengist, André Castro, Bruna Oliveira, Camila de Aguiar, Carol Mendoza, Carolina Moura, Celina Bühler, Cristina Gontijo, Daniela Viek, Danielle Teles, Deniza Gurgel, Evy Carius, Fernandda Menezes, Gisele Garcia, Jéssica Silva, Josy Barbosa, Kênia Raissa, Leticia Rio Branco, Lua Trindade, Marcelo Redol, Mônika Vieira, Patrícia Franco, Paulo Moreti, Renata Cavalcanti, Renata Costa, Silvia Picchi, Simone Leistner, Sónia Cristina Paiva, Talita Lima, Tessa Restier, Vivian Maiara, Wilton Viana Jr. e Daniela Bacelar
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também comprou