Buscar
Inteligência de mercado: o poder da informação
Cód:
415_9788595300637

Por: R$ 79,90

Preço a vista: R$ 79,90

Comprar
Tomar uma decisão nos dias de hoje é algo crescentemente complexo e obriga a empresa a empunhar um arsenal de informações disponíveis. Não é possível encaminhar qualquer ação baseada apenas e tão somente nos modelos tradicionais de decisão onde a experiência e a sensibilidade se impunham e diferenciavam os grandes líderes. Não que estas atribuições não continuem a ser fundamentais, mas o respaldo na informação qualificada e nos métodos de análise adequados propiciam a criação do diferencial competitivo que, em última instância, conduz ao sucesso, ao melhor resultado.Ter informação apenas não basta. É preciso que esta seja suficientemente abrangente, atualizada, disponível, organizada e aplicável e para tanto é necessário que sejam criados os processos que irão consolidá-la desta forma dentro da empresa.É exatamente neste contexto que surge essa obra que aborda sobre Inteligência de Mercado, conceito fundamental para que estas ações sejam elaboradas.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu