Buscar
Marketing de serviços
Cód:
5635_9788577778218

Por: R$ 69,90

Preço a vista: R$ 69,90

Comprar
No mercado atual, onde a experiência do cliente é um diferencial competitivo, entender o Marketing de Serviços é essencial para empresas que buscam se destacar. Neste livro, Guilherme Salge Roldão apresenta um guia completo sobre estratégias, gestão e tendências do setor de serviços, abordando desde os conceitos fundamentais até práticas inovadoras para atrair e fidelizar clientes.A obra explora temas como comportamento do consumidor, gestão da qualidade, precificação, comunicação e relacionamento com o cliente. Com uma abordagem didática e exemplos práticos, o autor oferece insights valiosos para profissionais, empreendedores e estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o setor de serviços e melhorar seus resultados no mercado.Ideal para quem atua em áreas como turismo, saúde, educação, varejo, consultoria e outros segmentos, este livro é um recurso indispensável para transformar estratégias em vantagem competitiva.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu