Buscar
Marketing e Gestão em Serviços de Estética e Cosmética
Cód:
4603_9786554872249

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
Nos últimos anos, a área de cosmética e estética tem experimenta do um crescimento significativo. A disciplina de Marketing e Gestão em Serviços de Estética e Cosmética aborda tanto conceitos básicos quanto conteúdos especializados, desde o papel do empresário no mercado até a aplicação do marketing e da gestão de vendas, além da estética em eventos. A primeira unidade de nossa disciplina explora o papel do empresário dentro do contexto empresarial, destacando suas funções e responsabilidades. Também são discutidos os principais pontos do Código de Defesa do Consumidor, oferecendo uma base sólida para a compreensão das práticas empresariais éticas e legais. Na segunda unidade, o foco é nos conceitos, evolução e perspectivas do marketing. Nela, serão examinados o ambiente de marketing, suas funções e a importância das vendas. Essa unidade também aborda as influências ambientais nas atividades de vendas e os diferentes estilos de liderança do gerente de vendas, fornecendo uma visão abrangente do impacto do marketing e da gestão no sucesso das vendas. A terceira unidade detalha os tipos de trabalho relacionados à venda, à organização das atividades e à execução de um plano de vendas. Além disso, serão discutidas as diretrizes para contratação, recrutamento e seleção, bem como os processos de motivação para fortalecer a força de vendas. Por fim, a quarta unidade aborda a estética em eventos. Você aprenderá sobre os conceitos relacionados a eventos, à aplicação da estética nesses contextos e às normativas e tipologias dos cerimoniais.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região