De: R$ 0,00Por: R$ 43,90ou X de
Preço a vista: R$ 43,90
| Origem | Literatura Brasileira | 
|---|---|
| Quantidade de Páginas | 150 | 
| Acabamento | Capa Comum | 
| Autores | Júnior, João Henriques de Sousa (Organizador) | 
| Idioma | Português | 
| Edição | 1 | 
| Selo | Pimenta Cultural | 
 Marketing para Pequenas e Médias Empresas
    
    
    
        
            Marketing para Pequenas e Médias Empresas
        
    
    Paco Editorial
R$ 49,90 à vista Gestão Empresarial Contemporânea
    
    
    
        
            Gestão Empresarial Contemporânea
        
    
    Paco Editorial
R$ 46,40 à vista NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA
    
    
    
        
            NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA
        
    
    Filos Editora
R$ 79,00 à vista Branding é movimento: O movimento que você faz hoje constrói o seu futuro
    
    
    
        
            Branding é movimento: O movimento que você faz hoje constrói o seu futuro
        
    
    Entre Capas
R$ 45,90 à vista 1 Livro Em 30 Dias
    
    
    
        
            1 Livro Em 30 Dias
        
    
    Inspire Pages
R$ 46,90 à vista Me?todo Xeque-Mate: O jogo de Xadrez da área comercial
    
    
    
        
            Me?todo Xeque-Mate: O jogo de Xadrez da área comercial
        
    
    Viseu
R$ 43,90 à vista Gestão estratégica do patrocínio esportivo
    
    
    
        
            Gestão estratégica do patrocínio esportivo
        
    
    Actual
R$ 129,00 ou até 2x sem juros Naming – O micro discurso do consumo - Como dar nome a marcas e produtos
    
    
    
        
            Naming – O micro discurso do consumo - Como dar nome a marcas e produtos
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 46,90 à vista Employer Branding - Mais conceitos, mais modelos, mais práticas
    
    
    
        
            Employer Branding - Mais conceitos, mais modelos, mais práticas
        
    
    HAIKAI EDITORA
R$ 59,90 à vista Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
    
    
    
        
            Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
        
    
    EV Publicações
R$ 55,90 à vista Manual de Compliance para comunicação corporativa
    
    
    
        
            Manual de Compliance para comunicação corporativa
        
    
    Iventura
R$ 180,00 ou até 3x sem juros Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
    
    
    
        
            Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Gestão de marca e branding
    
    
    
        
            Gestão de marca e branding
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 74,00 à vista Introdução ao neuromarketing: desvendando o cérebro do consumidor
    
    
    
        
            Introdução ao neuromarketing: desvendando o cérebro do consumidor
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 79,00 à vista Marketing hospitalar
    
    
    
        
            Marketing hospitalar
        
    
    InterSaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Marketing Pessoal de A Z  YOU ARE A PRODUCT
    
    
    
        
            Marketing Pessoal de A Z  YOU ARE A PRODUCT
        
    
    Editorial Casa
R$ 35,00 à vista Autor Professor – Do Livro ao Curso Online
    
    
    
        
            Autor Professor – Do Livro ao Curso Online
        
    
    Casa do Escritor
R$ 53,00 à vista Fazendo História: O poder dos vídeos nas Mídias Sociais
    
    
    
        
            Fazendo História: O poder dos vídeos nas Mídias Sociais
        
    
    Viseu
R$ 46,90 à vista Planejamento Estratégico de Comunicação: Para quem não faz parte da Elite Viajada do Brasil
    
    
    
        
            Planejamento Estratégico de Comunicação: Para quem não faz parte da Elite Viajada do Brasil
        
    
    Viseu
R$ 64,90 à vista Gestão estratégica do patrocínio esportivo
    
    
    
        
            Gestão estratégica do patrocínio esportivo
        
    
    Actual
R$ 129,00 ou até 2x sem juros Naming – O micro discurso do consumo - Como dar nome a marcas e produtos
    
    
    
        
            Naming – O micro discurso do consumo - Como dar nome a marcas e produtos
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 46,90 à vista Marketing Boca A Boca - Como as empresas inteligentes levam as pessoas a falar delas
    
    
    
        
            Marketing Boca A Boca - Como as empresas inteligentes levam as pessoas a falar delas
        
    
    Cultrix
R$ 60,00 à vista Trade marketing
    
    
    
        
            Trade marketing
        
    
    Alta Books
R$ 98,90 à vista Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
    
    
    
        
            Dominando A Passarela - Como as celebridades ofuscaram os estilistas no mundo da moda
        
    
    Seoman
R$ 66,00 à vista Aspectos de operações multicanais e omnichannel
    
    
    
        
            Aspectos de operações multicanais e omnichannel
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 111,00 ou até 2x sem juros Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
    
    
    
        
            Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 118,00 ou até 2x sem juros Fundamentos de marketing
    
    
    
        
            Fundamentos de marketing
        
    
    InterSaberes
R$ 72,00 à vista Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
    
    
    
        
            Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
        
    
    InterSaberes
R$ 220,00 ou até 3x sem juros Marca tridimensaional e desenho industrial
    
    
    
        
            Marca tridimensaional e desenho industrial
        
    
    Iventura
R$ 64,90 à vista Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
    
    
    
        
            Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 43,90 à vista NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA
    
    
    
        
            NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA
        
    
    Filos Editora
R$ 79,00 à vista Manual de gestão e marketing para clínicas de estéticas e harmonização orofacial
    
    
    
        
            Manual de gestão e marketing para clínicas de estéticas e harmonização orofacial
        
    
    Paco Editorial
R$ 71,90 à vista Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
    
    
    
        
            Seja Imparável : O Poder da Mulher Empreendedora na Era Digital: Um Guia Prático para a Sua Transformação Digital e $UC
        
    
    Editora Viseu
R$ 55,90 à vista Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
    
    
    
        
            Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade
        
    
    EV Publicações
R$ 55,90 à vista Manual de Compliance para comunicação corporativa
    
    
    
        
            Manual de Compliance para comunicação corporativa
        
    
    Iventura
R$ 180,00 ou até 3x sem juros Supermarketing: estratégias de marketing digital
    
    
    
        
            Supermarketing: estratégias de marketing digital
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 78,00 à vista Marketing estratégico
    
    
    
        
            Marketing estratégico
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 88,00 à vista Organização e Administração na Educação Física
    
    
    
        
            Organização e Administração na Educação Física
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 105,00 ou até 2x sem juros O Cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos
    
    
    
        
            O Cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 92,00 à vista Comportamento do Consumidor na Era Digital
    
    
    
        
            Comportamento do Consumidor na Era Digital
        
    
    Editora Intersaberes
R$ 93,00 à vista Gestão de marcas
    
    
    
        
            Gestão de marcas
        
    
    InterSaberes
R$ 83,00 à vista Publicidade e propaganda: da agência à campanha
    
    
    
        
            Publicidade e propaganda: da agência à campanha
        
    
    InterSaberes
R$ 119,00 ou até 2x sem juros Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
    
    
    
        
            Do lobby às relações governamentais: a profissionalização da representação de interesse no Brasil
        
    
    InterSaberes
R$ 220,00 ou até 3x sem juros Marca tridimensaional e desenho industrial
    
    
    
        
            Marca tridimensaional e desenho industrial
        
    
    Iventura
R$ 64,90 à vista Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
    
    
    
        
            Novos consumidores, novos mercados: A inclusão de grupos marginalizados e seus reflexos no varejo brasileiro.
        
    
    Pimenta Cultural
R$ 43,90 à vista