Buscar
Prestação de Serviços - Aspectos fundamentais, práticas e sugestões (Volume 2)
Cód:
97_9788555224706

Por: R$ 48,70

Preço a vista: R$ 48,70

Comprar
Este livro proporciona os seguintes benefícios para as pessoas: São abordados 21 temas específicos referentes à prestação de serviços, descritos de forma prática e com uma linguagem clara e objetiva. Cito alguns temas, a saber: serviço de atendimento humanizado, gerência do fluxo de caixa e das percepções do cliente, papel das mídias sociais em serviços, líder e equipe de trabalho, servitização, orçamento empresarial, habilidades necessárias, o cliente precisa ser orientado, a importância dos Stakeholders em serviços, Design de Serviço e Design Thinking. Estão descritos aspectos fundamentais sobre prestação de serviços, diversas práticas, bem como 54 sugestões para serem implementadas no dia a dia empresarial, várias perguntas para a reflexão individual ou em equipe, que contribuem efetivamente para o aprendizado profissional das pessoas, para a melhoria de desempenho das empresas prestadoras de serviços e também para os resultados financeiros positivos das empresas. Principalmente, quando se torna essencial a flexibilidade e adaptabilidade às mudanças, tal como a agilidade na prestação de serviços e também as pessoas terem as habilidades necessárias para a prestação de serviços. Esta leitura é fundamental para Empresárias(os), Gerentes, Líderes e pessoas que trabalham em empresas prestadoras de serviços, assim como para interessados pelos temas abordados neste livro.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu