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Receba Mais Sim e Menos Não
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O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ¬perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz; - quebrar a resistência dos clientes fechados; - demonstrar produtos de forma atraente; - auxiliar os indecisos; - convencer os clientes desconfiados; - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda e
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