Buscar
Podcast: Estratégia Pedagógica de Inglês Instrumental
Cód:
2643_9786552030269

Por: R$ 80,00

Preço a vista: R$ 80,00

Comprar
Inglês na abordagem instrumental: estratégias de ensino no  contexto da Educação Profissional e Tecnológica faz parte das Práticas Educativas no Currículo Integrado, do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), Instituição Associada do Instituto Federal do Amazonas IFAM com o objetivo  de analisar as dificuldades dos docentes em aplicar o ensino de Inglês para os Cursos do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus  Itaituba. A partir dos resultados elaborou-se um produto educacional para auxiliar o professor, visando uma formação humana integral e omnilateral. O estudo justifica- se por ser a pesquisadora uma das docentes do quadro de professores de inglês, nesses cursos, e ter experienciado a problemática de falta de materiais didáticos nas  aulas. Foram envolvidos na pesquisa professores e alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Tecnológica (EPT) cuja meta observou a articulação dos conceitos da Formação Humana Integral e Omnilateral e Ensino de Inglês Instrumental e o método de construção dos dados com uma Revisão Literária de obras e artigos publicados em pesquisas educacionais. Entrevistas e questionários nortearam a pesquisa, com 3 professores de inglês e 25 discentes do 3º ano do Curso de Edificações (8) e Informática (17), totalizando 28 participantes. Foram realizadas descrições e análises quanti-qualitativas dos dados, por meio da pesquisa-ação, a partir da visão dos participantes, resultando em um Podcast Instrumental English para professores e alunos, como estratégia de ensino. do Inglês na abordagem instrumental para motivar alunos e professores a utilizar novos códigos e a mídia digital no ensino-aprendizagem de uma língua estrangeira.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu